sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atras da porta




Essa música está me acompanhando na ultima semana estou caminhando mais é sempre bom colocar pra fora tudo que está no seu coração, seja bons sentimentos ou sentimentos maus...Essa é uma forma de externar é claro que não é uma reclamação da vida, mais sim uma manifestação do coração, as vezes dividir em palavras torna as coisas um pouco mais fáceis, e quando não temos mais palavras utilizamos a dos outros!!! Bom por hoje é isso!!!

Atras da Porta - (Chico Buarque)


Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei, eu te estranhei
Me debrucei sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
No teu peito, teu pijama
Nos teus pés ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho
Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua
Composição: Francis Hime/Chico Buarque

Nenhum comentário: