terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Insano


Insano ( Kadu Lopes)

Cai a noite
E o sono não vem
Ando sonhando acordado
Acho que é por isso
Que você não vem
Tento te alcaçar,
De toda maneira
Mais você ...
Vive distânte...

Que amor insano é esse
Que dilacera a alma, e corta o coração
Já que é amor por que doer tanto assim
só sei que amo

Não sei se eu que te escolhi
Muito menos se você me escolheu
Amor entrou aqui
Se espalhandopor todo corpo meu
As vezes acho que vou enlouquecer
De tanto pensar sem poder agir
Queria apenas uma chance
De te mostrasse onde posso ir

Que amor insano é esse
Que dilacera a alma, e corta o coração
Já que é amor por que doer tanto assim...
só sei que amo

O amor me invadiu
Espero que eu tenha tempo pra te dizer
Que te amo além do amor
Posso parecer um louco, mais é amor
Puro e belo sentimento que você me dispertou
Quando cantou a primeira vez o nosso amor.

Que amor insano é esse
Que dilacera a alma, e corta o coração
Já que é amor por que doer tanto assim
só sei que amo

Eu estou aqui meu bem
Esperando o nosso tempo
A distância é grande eu sei
Mas com paciência espero a minha vez
Que amor insano é esse
Que dilacera a alma, e corta o coração
Já que é amor por que doer tanto assim
só sei que amo

Nenhum comentário: