terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lembrança em preto e branco



Tentei encontra você
Segui o seu rumo pra ver se valia a pena
Percebi que nosso amor escorria pelos dedos
Como água de torneira
Se esvaindo para onde jamais nos alcançaria
Será que posso dizer que isso é amor
Se fosse seria pra sempre
Então eu o chamo de chuva
Que vem e leva tudo pela frente

Esse amor me pegou e passou
Então não era amor
São águas de um passado
Lembranças em preto e branco
Preto e branco

Se não era pra ser
Pra que ferir tanto
Pra mostrar a força que se tem
Ou para nos formar para outro alguém
Será que teremos amores coloridos
Pois o nosso desbotou
Passou como águas no rio
Acho que não era amor

Esse amor me pegou e passou
Então não era amor
São águas de um passado
Lembranças em preto e branco
Preto e branco

Já que não era amor
O que foi aquilo então
Acho que foi ilusão
Foi um querer mais que bem querer
Foi chuva de verão
Festa de carnaval
Foram duas pessoas aprendendo com a vida
Para não errar daqui pra frente
Pois amor não é isso o que era então

Esse amor me pegou e passou
Então não era amor
São águas de um passado
Lembranças em preto e branco
Preto e branco

Nenhum comentário: